Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Restaurante australiano de Ribeirão presenteia clientes com sua tradicional caneca

São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa; Clique e veja os detalhes

| ACidadeON/Ribeirao

 


Mais uma vez os clientes do Outback Steakhouse vão poder levar para a casa as tradicionais canecas da casa. Esse ano, elas chegam diferentes, coloridas e customizadas com frases.  

São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como "never put off till tomorrow the fun you can have today" ilustram os itens.  

Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois chopes 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos, a partir das 17h, e de segunda a quinta-feira, durante o horário de funcionamento das unidades.  

A ação não é válida em feriados e acontece até 17/3 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site. 

"A cada ano, queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós", diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping e funciona todos os dias, a partir do meio-dia. Mais informações pelo telefone (16) 3911 2222. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook