Por isso, o SENAI São Paulo lança um curso técnico que possibilita a atuação como desenvolvedor web fullstack, com formação no back-end e no front-end. O curso “Desenvolvimento Web Fullstack – Curso Técnico de Informática para Internet” é certificado pelo MEC e tem duração de 18 meses.
Após o curso, o profissional estará habilitado para desenvolver códigos nas principais linguagens de programação front-end, como HTML 5, CSS3 e o JavaScript e a manipular e criar banco de dados. Tudo isso com foco nos softwares mais utilizados no mercado.
O profissional formado em Técnico de Informática para Internet poderá:
O curso é 80% online e 20% presencial. As aulas presenciais serão realizadas em 57 unidades SENAI e o aluno escolhe em qual unidade quer estudar. Há escolas em Araraquara, Rio Claro e São Carlos.
A duração é de 18 meses e o pagamento é parcelado via boleto bancário. Ao final do curso, o aluno receberá o diploma de Técnico de Informática para internet, e estará preparado para começar uma carreira de sucesso no mundo da tecnologia.
Para se inscrever, acesse o site do SENAI/SP para escolher a escola de preferência.
O candidato deve ter um computador com acesso à internet e ter concluído no mínimo o 1º ano do ensino médio.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Duração:
– 18 meses
Carga Horária
– 1.000 horas
800h online e 200h presenciais
Turmas (parte presencial)
– Manhã, Tarde e Noite
– Consulte a disponibilidade na unidade selecionada
Investimento
– 26 parcelas de R$ 155,00
– pagamento via boleto
Sobre o SENAI
O SENAI é o maior complexo privado de educação profissional da América Latina. Desde sua criação, em 1942, já formou mais de 73 milhões de trabalhadores em 28 áreas da indústria.
O SENAI está presente em mais de 2 mil municípios brasileiros e oferece cursos em todos os níveis da educação profissional e tecnológica. Alunos do SENAI conquistaram o primeiro e o segundo lugares na maior competição de profissões técnicas do planeta, a WorldSkills, em 2015 e 2017, respectivamente. Isso comprova que o SENAI prepara trabalhadores altamente qualificados, no patamar das nações mais industrializadas.
O SENAI também apoia o desenvolvimento da educação profissional em outros países, contribuindo para a criação e manutenção de centros de formação em Angola, Cabo Verde, Guatemala, Jamaica, Paraguai, Peru, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor Leste e Haiti.