A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (1º) um homem porte ilegal de arma de fogo em um condomínio próximo a Unicep, na Rua Miguel Petroni. Na casa suspeito foram encontradas diversas munições e armamentos. A companheira do suspeito, também foi presa, por desacatar os agentes.
VEJA TAMBÉM
Motorista é autuado em R$ 18,5 mil transportando aves na SP-310, em Itirapina
Porto Ferreira lança editais da Lei Paulo Gustavo para apoio cultural
Segundo informações da PM, os agentes foram acionadas por causa de um disparo de arma de fogo dentro do condomínio. Pelo local, o homem estava brigando com sua mulher.
No momento que os PMs chegaram, o homem chegou a discutir e apontar uma pistola par os policiai. Os agentes conseguiram contê-lo e precisaram solicitar apoio de outra viatura.
O suspeito estava com uma arma na cintura. Foi realizada uma revista na casa do casal, onde os policiais encontraram um revólver calibre 38, duas pistolas 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, um simulacro e várias munições intactas.
O material foi apreendido e os suspeitos, o homem e a esposa que desacatou os agentes, foram levados ao Plantão Policial. Ninguém ficou ferido.