A Comissão Processante que investiga o prefeito Airton Garcia (União) por negligência com o dinheiro público e com o decoro do cargo abre sessão nesta segunda-feira (5) para ouvir o depoimento do gestor. (Assista a transmissão no final da matéria)
Airton é o primeiro de uma série de depoimentos que a Processante fará nesta semana e na próxima para ouvir testemunhas relacionadas ao caso.
Na quinta-feira (8), a partir das 14h, darão depoimento testemunhas indicadas pela denunciante: André Ricardo Zambon, Marlon Roberto Pinheiro Gelesky e Mário Luiz Paulino.
A fase de oitivas segue na sexta-feira (9), a partir das 9h30, com oitivas das testemunhas arroladas pelo prefeito. São elas Rosangela Catani e o esposo Júlio César Pereira de Souza, Edson Fermiano (ex-secretário de Governo), Waldomiro Bueno de Oliveira e Mário Luiz Duarte Antunes, secretário da Fazenda.
No dia 12 de setembro, a partir das 9h, serão ouvidos Walcinyr Bragatto, Edmur Roiz, Elvis Valentim, Carlos Antonio Campos e Eurípedes Marcos Gouveia.
Confira a transmissão ao vivo no canal da Câmara no Youtube: