De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso (MDB), o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que a Guarda Municipal já está fazendo a segurança nas UPAs da cidade durante essa semana.
Além disso, teria informado que os guardas com comorbidades, afastados em virtude da pandemia, voltam ao trabalho na próxima segunda-feira (5) e seriam direcionados para realizar a segurança nas unidades.
Procurada, a Prefeitura de São Carlos informou que “segundo o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, uma viatura do patrulhamento será redirecionada para a UPA Vila Prado. Conforme o retorno de agentes que já foram vacinados outras medidas poderão ser avaliadas”.
No entanto, não informou se as outras unidades também vão receber o apoio da Guarda Municipal. Além disso, também não respondeu se a segurança na UPA Vila Prado será feita 24 horas por dia.
O Grupo EP usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.