Após ficar 37 dias internado no Hospital do Amor, em Barretos (SP), o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Nino Mengatti, de 57 anos, deve retornar ao trabalho no começo de 2022.
Ele fez uma cirurgia por conta de um tumor no rim, mas depois sofreu com complicações em uma úlcera. “Eu fiquei 37 dias na UTI e passei por três cirurgias complicadas”, disse.
Mengatti recebeu alta na semana passada e já se recupera dos procedimentos cirúrgicos em casa. “É processo de recuperação lento, com paciência, mas com muita esperança e fé de as coisas melhorarem”, explicou.
“Quero agradecer as inúmeras orações de amigos, conhecidos, e de tanta gente que torceu para que eu pudesse estar vivo nesse momento”, complementou o secretário.
VOLTA AO TRABALHO
Tendo a chefe de gabinete e secretária interina, Josiane Brambila, comandando a pasta neste período de ausência, Mengatti disse que, se Deus quiser, vai retornar ao trabalho logo no início do ano que vem. “Eu tenho acompanhado diariamente desde que retornei para casa. Mas o trabalho que eu deixei lá, o Spani, tantas coisas que estão acontecendo independente da minha permanência lá. Tenho toda a confiança e respaldo do Airton e do Edson Ferraz para continuar”, disse.
“Felizmente, esse período trágico e de muita dificuldade já ficou para trás”, complementou Mengatti.