- Publicidade -
PolíticaDe olho na popularidade do ex-presidente em São Carlos, Netto anuncia apoio de Bolsonaro na disputa para a Prefeitura

De olho na popularidade do ex-presidente em São Carlos, Netto anuncia apoio de Bolsonaro na disputa para a Prefeitura

Na última eleição, o então presidente conquistou quase 52% das intenções de voto em São Carlos, mas perdeu na disputa nacional

- Publicidade -

Reunião na capital federal selou aliança do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o pré-candidato a prefeito de São Carlos, Netto Donato (PP).

O encontro ocorreu em Brasília, na quarta-feira (20), e teve a presença dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL/SP) e Paulo Bilynskyj (PL/SP), e do presidente do Saae, Mariel Olmo, que preside o PP em São Carlos.

- Publicidade -

Nas redes sociais, Netto Donato afirmou que está “satisfeito” com o apoio do ex-presidente.

“Saí da conversa convencido de que podemos construir um futuro melhor para nossos filhos. São Carlos tem força e a força de São Carlos vem do seu povo e da nossa capacidade de dialogar pelo bem da nossa cidade”, afirmou.

O apoio de Bolsonaro pode impulsionar a candidatura de Netto à Prefeitura. Na última eleição, o então presidente conquistou quase 52% das intenções de voto em São Carlos, mas perdeu na disputa nacional. Já Netto amealhou, em 2020, 16% dos votos em disputa perdida para Airton Garcia, com que é aliado atualmente.

Polarização em São Carlos

O apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro a Netto Donato, aumenta o potencial de polarização da eleição municipal em São Carlos.

No outro polo está Newton Lima, ex-prefeito que conta com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

- Publicidade -

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -