- Publicidade -
PolíticaEleitores de São Carlos vão às urnas logo cedo: “tem menos gente, é mais rápido”

Eleitores de São Carlos vão às urnas logo cedo: “tem menos gente, é mais rápido”

Muitos moradores acordaram cedo neste domingo (2) e foram exercer a cidadania logo nas primeiras horas de abertura da votação 

- Publicidade -
Moradores de São Carlos em fila para votação nas Eleições 2022. (Foto: Joice Starcke/CBN)
Moradores de São Carlos em fila para votação nas Eleições 2022. (Foto: Joice Starcke/CBN)

Muitos eleitores de São Carlos aproveitaram as primeiras horas deste domingo (2) para exercer a cidadania nas Eleições 2022. “Tem menos gente, fica tudo mais fácil e mais rápido”, disse a moradora Milena Fernandes.

Nesta manhã, as seções eleitorais da cidade registraram bastante movimento com os moradores que aproveitaram as primeiras horas de abertura da votação para garantir o voto. 

- Publicidade -

“Eu voto sempre no horário da manhã, é melhor porque à tarde já fica mais livre. Domingão hoje, é dia de fazer um churrasquinho com a família”, contou o eleitor Claudemir de Andrade.

LEIA MAIS
Escolas de São Carlos amanhecem com santinhos de candidatos

As seções eleitorais deram início ao expediente de votação às 8h e seguirá até às 17h, conforme o horário oficial de Brasília.

Vale lembrar que serão atendidos após às 17h somente os eleitores que chegarem à fila anteriormente ao horário limite da votação. 

“Geralmente eu voto só no final da tarde, bem no finalzinho mesmo, quase fechando. Mas esse ano resolvi vir de manhã, o bom é que minha seção estava vazia, já votei e agora já posso ir embora”, disse Marcos Godoy.

- Publicidade -

Muitos prefeririam votar logo cedo para reforçar o compromisso com a cidadania, já que, segundo os moradores, a escolha dos representantes, que é de suma importância para o destino das administrações públicas em âmbitos municipais, estaduais e federais, deve ser prioridade entre as tarefas do dia neste domingo.

“Escolher a direção que o país vai tomar, escolher as pessoas que vão fazer as leis para a gente e que vão decidir o futuro do país. Isso é importantíssimo, sem voto, a gente não escolhe nada”, afirmou Fernando Ize.

VEJA TAMBÉM
Artemis I: Nasa prevê nova tentativa de lançamento de foguete à lua em novembro

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -