- Publicidade -
PolíticaFamília integrada por pessoa com câncer pode ganhar prioridade em programa habitacional; entenda

Família integrada por pessoa com câncer pode ganhar prioridade em programa habitacional; entenda

Atualmente, leis garantem às pessoas com deficiência a prioridade na aquisição da moradia própria

- Publicidade -

Deputados aprovaram em comissão temática projeto de lei que dá prioridade às famílias integradas por pessoas com câncer nos programas habitacionais públicos ou financiados com recursos públicos.

Aprovado na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados, o projeto recebeu a recomendação de aval do relator, o deputado Allan Garcês (PP-MA).

- Publicidade -

Pelo projeto aprovado, a regra valerá para famílias que possuem ou possuíram integrantes com câncer nos últimos cinco anos. Atualmente, leis garantem às pessoas com deficiência a prioridade na aquisição da moradia própria.

Próximos passos

O projeto tramita em caráter conclusivo e ainda será analisado pelas comissões de Desenvolvimento Urbano; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

*Com agências.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -