Vereadores e lideranças políticas de São Carlos (SP) se uniram em uma Frente Democrática contra o Bolsonaro e participaram de um ato contra o presidente neste sábado (2).
- Publicidade -
Um dos articuladores da Frente, o vereador Azuaite Martins de França (Cidadania) disse que objetivo unir as forças contrárias ao atual governo. “Nosso intuito é organizar as tendências e preferências político-eleitorais e ideológicas em torno do eixo contra Bolsonaro e em defesa da democracia. Vamos barrar o nazifascismo no Brasil”, afirmou.
O vereador Djalma Nery (PSOL), que já vinha participando de outras manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, também esteve presente no ato desta manhã e reforçou o apelo: “A ideia principal da manifestação é sensibilizar a população da cidade e da região em torno das pautas mais urgentes. A gente está vivendo uma catástrofe sanitária, econômica, entre outras”.
Ainda segundo Azuaite, após a manifestação na cidade, dois ônibus vão levar integrantes da Frente Democrática para participar de ato na Avenida Paulista, em São Paulo. “”Nós temos lideranças que são favoráveis ao Lula, Ciro Gomes, ao governador de São Paulo e outras preferências mais. Todos estão abdicando daquilo que desune e buscando convergências naquilo que nos une”, concluiu o parlamentar do Cidadania.
As vereadoras Raquel Auxiliadora (PT) e Neusa Golineli (Cidadania), além do ex-prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba (PT), também foram às ruas contra Bolsonaro.
O Grupo EP usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.