- Publicidade -
PolíticaSem citar nomes, Lazarine critica quem defende o aborto e é repreendido

Sem citar nomes, Lazarine critica quem defende o aborto e é repreendido

Cristão e também contra o aborto, Gustavo Pozzi (PL) pediu que o colega diga o nome para não deixar dúvidas sobre qual pessoa ele está falando

- Publicidade -

Moisés Lazarine criticou quem defende o aborto. Foto: Reprodução/ Câmara Municipal de São Carlos

 

- Publicidade -

O vereador Moisés Lazarine (PSL) criticou na sessão de terça-feira (21) políticos que defendem o aborto e a legalização das drogas. 

Após ter um requerimento rejeitado para implementação do tratamento imediato contra Covid-19 na Rede Municipal de Saúde de São Carlos, Lazarine chamou de hipócritas aqueles que se posicionam contra o uso do “kit Covid”. 

Sem citar nomes, ele afirmou que “o mesmo que está preocupado com um remédio que está há 50 anos no mercado vai causar na vida das pessoas, é o mesmo que está a favor de legalização das drogas”. 

Além disso, complementou a fala dizendo que “não dá para esperar coerência de um político que defende isso. Fala que é a favor da vida, mas defende aborto”. 

O fato de Lazarine não citar o nome de quem defende esses posicionamentos na Câmara Municipal incomodou o vereador Gustavo Pozzi (PL). “Infelizmente, o vereador quando começa a fazer o seu discurso, ele não cita nomes. Talvez por receio que alguém venha a pedir um tempo por questão de ofensa (…). Diga o nome ou me exclua, porque da forma como ele tratou o assunto, poderia deixar subentendido que o vereador que ele citava, sem dizer o nome, era eu”.  

- Publicidade -

Gustavo Pozzi ressaltou ser cristão e contra o aborto. Foto de arquivo: ACidade ON São Carlos

Ressaltando seu posicionamento como cristão, Gustavo Pozzi complementou: “Eu sou contrário a qualquer legislação que venha a tratar sobre o assunto do aborto. Sou contrário a qualquer tipo de política pública que venha a fazer propaganda abortista”. 

Por fim, pediu que seja dado nome aos bois para não deixar dúvidas sobre quem os vereadores estão falando. “Quando for falar de algum vereador, devemos agir com respeito. E quando não for agir com respeito, porque acha que não deve, que cite o nome do outro vereador, para que ele tenha a possibilidade de se defender da acusação que está sendo feita contra ele (…) o povo deseja saber de quem estamos falando”, concluiu.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -