- Publicidade -
PolíticaServidores públicos protestam contra reforma administrativa em São Carlos

Servidores públicos protestam contra reforma administrativa em São Carlos

Manifestação ocorreu na região do Mercado Municipal, no fim da tarde desta quarta-feira (18); confira

- Publicidade -

Servidores e sindicalistas realizam manifestação nesta quarta. Foto: ACidade ON São Carlos

 

- Publicidade -

Cerca de 150 pessoas participaram de um protesto no fim da tarde desta quarta-feira (18), em São Carlos, contra reformas administrativas no estado de São Paulo e no Brasil.
Organizada por sindicatos, a manifestação teve início por volta das 17h30 na região do Mercado Municipal e seguiu pela Avenida São Carlos até a Praça Coronel Salles.
Em seguida, eles voltaram ao mercadão pela Rua Episcopal e encerraram o ato por volta das 19h. O trânsito não foi prejudicado no local.
O bibliotecário Márcio Estevo participou do protesto e criticou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32), que trata da reforma administrativa, apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional. “O ato tem como foco principal o fora Bolsonaro e também contra a PEC 32, que é uma ameaça aos serviços públicos e ao capítulo de cidadania e direitos sociais da Constituição”.
Os manifestantes também criticaram o Projeto de Lei Complementar 26, encaminhado pelo governador João Doria (PSDB) à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por retirar direitos dos servidores públicos estaduais. 
 
Foto: ACidade ON São Carlos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -