Vereadores de São Carlos (SP) criticaram o secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, durante a sessão de terça-feira (22).
De acordo com o vereador Robertinho Mori (PSL), ele passou a reclamação de um morador diretamente ao secretário, que prometeu resolver o problema e mandou uma equipe da prefeitura no local.
No entanto, o serviço teria sido apenas iniciado. “Passa 15 dias, o rapaz me manda uma notificação: vocês estão de brincadeira comigo. Ele foi lá, rasgou e depois do meio-dia não foi mais”, afirmou.
O parlamentar do PSL também citou diversos problemas que não estariam sendo resolvidos pela Secretaria de Serviços Públicos na cidade. “As reclamações dos recapes que já estão esburacados, o matagal que nós temos na nossa cidade (…). São dezenas de problemas não resolvidos”, disse.
“Tenho todo respeito a sua pessoa como ser humano, mas como secretário: nota zero”, complementou Mori.
Já o vereador Lucão Fernandes (MDB) disse que o secretário de Serviços Públicos “mancha a trajetória que o prefeito Airton Garcia escreveu nos seus primeiros quatro anos”.
“Várias demandas também solicitadas por esse vereador e não são atendidas. Então eu não vou mais perder tempo e ficar implorando com secretário (…). Eu vou fazer documentos e eu quero que manda aqui pedindo prazo. Eu vou solicitar apoio dessa casa para não dar prazo, porque a população não pode ficar esperando mais”, disse o parlamentar do MDB.
Leia mais:
– Vereadores questionam compra de testes de covid por R$ 7 milhões em São Carlos