O MOBA Honor of Kings anunciou nesta segunda-feira (20) que está abrindo mais uma rodada de recrutamento do programa Rota de Criadores, que seleciona os produtores de conteúdos oficiais do jogo. Mas atenção, pois o prazo é apertado. As inscrições vão até o dia 29 de maio.
O programa tem sido um catalisador para o crescimento e a diversificação da comunidade de jogadores de Honor of Kings no Brasil. Com mais de 100 participantes ativos, o Rota de Criadores oferece grandes oportunidades para os criadores de conteúdo apaixonados pelo universo do título.
O programa oferece recompensas dentro do jogo, convites para eventos offline e colaborações com parceiros.
Além de benefícios aos membros participantes, os criadores recebem suporte técnico e recursos adicionais para melhorar a qualidade de seus conteúdos, incluindo feedback personalizado e aulas ministradas por especialistas da indústria.
Os interessados devem postar um vídeo temático sobre a heroína Yuhuan no YouTube ou TikTok e fazer a inscrição através do formulário disponível. Três vencedores serão escolhidos para ter acesso a todos os benefícios oferecidos pelo programa Rota de Criadores, tornando-se criadores de conteúdo oficiais de Honor of Kings. Para se inscrever, clique aqui.
Criadores
Entre os nomes que estão se destacando como criadores de conteúdos estão Victor “Inutilizando”, que começou com apenas 3 mil seguidores, e, atualmente, ultrapaou os 30 mil seguidores.
Além dele, também faz parte a Ryuta, que fundou uma das maiores comunidades de Honor of Kings no Brasil, alcançando uma média de quase 1 milhão de visualizações mensais e picos de mais de 8 milhões de visualizações em um único mês.
Outro membro de destaque do programa é Tadeu “Aragames”. Somados, seus canais no YouTube e TikTok contam com cerca de 17 mil seguidores. Além de criar conteúdo sobre Honor of Kings, Aragames também se aventurou no mundo dos esports, atuando como caster em eventos oficiais e ajudando a fomentar o cenário competitivo do jogo no Brasil.
Além dessas histórias inspiradoras, o programa de Rota de Criadores de Honor of Kings busca promover a diversidade e inclusão em sua comunidade, contando com criadores LGBTQIAPN+, negros e descendentes de povos originários.
Para mais informações sobre o jogo, clique aqui.