A Sega a Creative Assembly anunciaram hoje (02) que Total War: PHARAOH receberá uma atualização gratuita. Ela terá quatro novas culturas jogáveis, trazendo mais de 150 unidades de batalha novas e antigas.
Além disso, a atualização também trará uma zona de guerra expandida.
NOVIDADES
A atualização visa reformular a experiência da campanha de Total War: PHARAOH para melhorar as fundações de jogabilidade existentes. Ao mesmo tempo, o update proporciona aos jogadores uma miríade de novos conteúdos para que possam melhor vivenciar o turbulento colapso da Idade do Bronze.
Essas adições incluem uma expansão do mapa de campanha, incorporando as famosas e muito requisitadas regiões da Mesopotâmia e Egeia ao conflito, juntamente com suas facções jogáveis da Babilônia, Assíria, Micenas e Troia.
Os jogadores também podem contar com mais melhorias nos elementos da campanha estratégica como o sistema de Dinastia, que adiciona os elementos de mortalidade e sucessão à missão dos seus líderes de facção de deixar um legado que sobreviva à passagem dos tempos.
Já nas batalhas, mais de 80 novas unidades formarão as fileiras das facções mesopotâmicas, juntamente com a adição de mais de 70 unidades apresentadas originalmente em A Total War Saga: TROY. Elas passaram por uma reformulação para compor os exércitos de Micenas e Troia.
Por enquanto, a atualização ainda não tem data para chegar, mas quem quiser poderá acompanhar o desenvolvimento por meio de uma série de postagens no blog e sessões de Perguntas e Respostas que se aprofundarão nas adições do novo conteúdo.
Essa série de revelações terá início na próxima semana com ênfase na expansão do mapa de campanha e no modo como as equipes de desenvolvimento estão buscando trazer esse mundo há muito perdido de volta à vida.
Além das mudanças introduzidas com a atualização, a experiência anterior da campanha original de Total War: PHARAOH continuará disponível.
Para conferir o blog, em inglês, clique aqui.