A Câmara Municipal de Poços de Caldas (MG) suspendeu, nesta quinta-feira (17), o serviço de Zona Azul. A medida encerra o contrato entre o município e a empresa EXP Parking (Explora Participações em Tecnologia e Sistema da Informação LTDA), responsável pelo serviço de estacionamento rotativo.
Contrato de Zona Azul é suspenso em Poços de Caldas (MG)
A proposta veio do vereador Flávio Togni de Lima (MDB) e recebeu 12 votos a favor e somente 1 contra na sessão de terça-feira (15) e promulgado pelo presidente da Câmara Municipal, Douglas Eduardo de Souza (União) nesta quinta. Segundo o autor do projeto, a decisão foi tomada devido a diversas reclamações da população sobre a qualidade do serviço oferecido pela empresa.
LEIA TAMBÉM
Galpão com 15 mil litros de cachaça falsificada é interditado em Uberlândia
Investigações sobre queda de helicóptero em MG não tem prazo para terminar
A prefeitura emitiu uma nota, nesta quarta-feira (16) informando que aguarda a publicação oficial do decreto para avaliar a efetiva suspensão do serviço e explica que ainda irá avaliar as medidas jurídicas necessárias. Entretanto, até o decreto ser validado, os contratos continuam vigentes.
Já a empresa explicou que apenas tomou conhecimento do ocorrido por meio da imprensa e que não havia sido notificada sobre a suspensão. Eles também defendem que não houve falhas ou irregularidades em seu serviço. Até então, a empresa continuará seguindo com a cobrança da tarifa.
LEIA MAIS
Mulher comemora aniversário dentro de ônibus