A diretora da escola que Davi, participante do BBB 24, frequentou, resgatou um vídeo do ex-aluno em 2015.
Luciane Varjão, diretora da escola em Salvador (BA), onde Davi estudou por muitos anos, compartilhou com a “Quem” uma gravação feita pelo professor Leonardo Brandão, em 2015. Nesse vídeo, o participante do BBB 24 é visto participando de uma partida de queimada com seus colegas de turma do 7º ano C, na Escola Municipal Professor Cláudio Veiga.
Luciane também opinou sobre Davi, desde sua vida como motorista de aplicativo até se tornar um dos favoritos ao prêmio do reality show.
“Hoje, com 21 anos, e uma história de vida bem desafiadora, usando do eufemismo, para ele não ser chamado de Davítima ou Vitimista! Mas nós, professores dele, mais do que ninguém, sabemos das dificuldades desse jovem, na periferia da nossa cidade”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Pitel e Rodriguinho fazem surpresa e reencontram Bin; veja o vídeo
Quantas punições gravíssimas no BBB leva à expulsão?
“Para mim , ele tem demonstrado muito discernimento para perseverar no jogo e ainda manter alguma amistosidade num ambiente que, por vezes, lhe foi tão hostil”, completou.
Luciane também defendeu Davi dos rivais do rapaz no jogo.
“Muitas daquelas pessoas não são capazes de dimensionar a carga que Davi carregou. Ele tem uma experiência existencial muito forte, que eles não estão capacitados para entender”, concluiu.