Durante a tarde desta quinta-feira (4), Beatriz, do BBB 24, levou mais uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas, levando todos os participantes da casa para o “Tá com Nada”, o que é pior do que a Xepa.
O que gerou repercussão na web foi que a ex-BBB, Bárbara Heck, revelou quais eram as regras do programa em relação às punições gravíssimas.
Quantas punições gravíssimas no BBB leva a expulsão?
Segundo a ex-sister, que participou do BBB 22, os brothers só podem levar duas punições gravíssimas, se levar mais que isso, acontece uma expulsão no reality.
“Agora, a pergunta que não quer calar, as regras mudaram ou as regras só funcionam para alguns? Me ajudem a debater isso, gente. Eu não desejo expulsão de ninguém […] A única coisa é que eu acho que tudo isso deixa o jogo muito injusto, sabe?”, disparou a ex-sister.
LEIA TAMBÉM
Como foi a adoção de MC Bin Laden?
A informação gerou repercussão nas redes sociais, já que Beatriz levou sua terceira punição gravíssima e não foi expulsa do reality.
Na web, usuários estão criticando o diretor do reality, Boninho.
“Que passada de pano para os seus favoritos, hein?”, disparou um. “Óbvio que não vai expulsar a Beatriz, ela é finalista”, falou outra. “A regra é válida para alguns, esse contrato é só um papel”, criticou outro.
LEIA MAIS
Beatriz leva punição gravíssima e coloca casa do BBB 24 no “Tá com Nada”