Os ânimos no Big Brother Brasil 24 continuaram tensos após o Sincerão da noite desta segunda-feira (5). A participante Yasmin Brunet chorou após Davi pedir desculpas, depois, acusou o motorista de aplicativo de ser manipulador.
Por que Yasmin Brunet chorou após Davi pedir desculpas?
Após a dinâmica do Sincerão, Davi pediu desculpas por falar “psiu” para Yasmin Brunet durante uma discussão com a sister. O baiano afirmou que esse é um costume que ele tem fora da casa mais vigiada do país.
“Entendo que o ‘psiu’ soa para você e para outras pessoas como forma de ‘cala a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida. […] Não quis falar para calar a boca, queria pedir desculpas”, explicou o motorista de aplicativo.
LEIA TAMBÉM
Como foi a briga de Alane e Fernanda no Sincerão?
Quem vai sair do BBB 24? Paredão acontece nesta terça
Em seguida, Yasmin afirmou que Davi não usou a expressão apenas com ela.
“Você faz isso com a sua melhor amiga na casa, a Cunhã [Isabelle], o tempo todo. Inclusive, se tem uma pessoa e a outra fala ‘psiu’, se não é calar a boca eu não sei o que é”, disse a modelo.
Depois de conversar com o motorista de aplicativo, Yasmin foi desabafar com Lucas e Wanessa. Além de chamar Davi de “manipulador”, a modelo ainda afirmou que ele que “se faz de coitado”.
“Eu vou surtar se não estiverem vendo isso lá fora. Que raiva! Ele me faz muito mal, é muito manipulador. Não responde nada que eu pergunto, se faz de coitado o tempo todo”, disse Yasmin.
LEIA MAIS