29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: por que Yasmin chorou após Davi pedir desculpas?

Yasmin Brunet chorou e acusou Davi de ser manipulador, após o motorista de aplicativo pedir desculpas por fala durante briga com a modelo no BBB 24

Yasmin Brunet chorou e acusou Davi de ser manipulador, após o motorista de aplicativo pedir desculpas por fala durante briga com a modelo no BBB 24. (Foto: Reprodução/EPTV/TV Globo)

Os ânimos no Big Brother Brasil 24 continuaram tensos após o Sincerão da noite desta segunda-feira (5). A participante Yasmin Brunet chorou após Davi pedir desculpas, depois, acusou o motorista de aplicativo de ser manipulador.

Por que Yasmin Brunet chorou após Davi pedir desculpas?

Após a dinâmica do Sincerão, Davi pediu desculpas por falar “psiu” para Yasmin Brunet durante uma discussão com a sister. O baiano afirmou que esse é um costume que ele tem fora da casa mais vigiada do país.

“Entendo que o ‘psiu’ soa para você e para outras pessoas como forma de ‘cala a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida. […] Não quis falar para calar a boca, queria pedir desculpas”, explicou o motorista de aplicativo.

LEIA TAMBÉM

Como foi a briga de Alane e Fernanda no Sincerão?

Quem vai sair do BBB 24? Paredão acontece nesta terça

- Publicidade -

Em seguida, Yasmin afirmou que Davi não usou a expressão apenas com ela.

“Você faz isso com a sua melhor amiga na casa, a Cunhã [Isabelle], o tempo todo. Inclusive, se tem uma pessoa e a outra fala ‘psiu’, se não é calar a boca eu não sei o que é”, disse a modelo.

Depois de conversar com o motorista de aplicativo, Yasmin foi desabafar com Lucas e Wanessa. Além de chamar Davi de “manipulador”, a modelo ainda afirmou que ele que “se faz de coitado”.

“Eu vou surtar se não estiverem vendo isso lá fora. Que raiva! Ele me faz muito mal, é muito manipulador. Não responde nada que eu pergunto, se faz de coitado o tempo todo”, disse Yasmin.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Qual é o câncer do rei Charles III?

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress