14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Renascer: quem era Mariana na primeira versão?

Alvo de muitas críticas, atriz que interpreta Mariana ficou traumatizada com “Renascer” e precisou se afastar da TV por dois anos

Alvo de muitas críticas, atriz que interpreta Mariana ficou traumatizada com “Renascer” e precisou se afastar da TV por dois anos. (Foto: Reprodução/EPTV/TV Globo)

Uma das novidades da segunda fase de “Renascer” (EPTV/TV Globo), que começou nesta segunda-feira (5), é Mariana, personagem vivida pela atriz Theresa Fonseca. Na trama das 21h, a mulher vai complicar ainda mais o relacionamento de João Pedro (Juan Paiva) com José Inocêncio (Marcos Palmeira), que culpa o filho caçula pela morte de Maria Santa (Duda Santos).

Quem era Mariana na primeira versão?

Na versão original de “Renascer”, Adriana Esteves interpretou Mariana, que ficou conhecida por seu uma mocinha de caráter dúbio por viver um triângulo amoroso com pai e filho.

Por que Adriana Esteves ficou traumatizada com “Renascer”?

Na época da obra original, a Adriana Esteves recebeu muitas críticas por causa da personagem que interpretava, uma vez que Mariana vive um relacionamento amoroso tanto com João Pedro quanto com José Inocêncio, seu sogro. Após a trama, a atriz ficou afastada da televisão por dois anos para tratar um quadro de depressão.

LEIA TAMBÉM

Quem vai sair do BBB 24? Paredão acontece nesta terça

Como foi a briga de Alane e Fernanda no Sincerão?

- Publicidade -

Em entrevista para a revista Veja, Adriana Esteve contou que entendeu as críticas como um “massacre”.

“Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 1990, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar ‘Renascer’ e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, contou.

Ainda segundo a atriz, na época, ela havia se separado e começou a fazer uma novela atrás da outra, com personagens de peso. Por isso, em determinado momento, ela não conseguiu “segurar a onda”.

“E aí veio a depressão. Passei pela fase de não conseguir comer, de não sair da cama, de achar um sofrimento tomar banho, de engordar muito com o antidepressivo”, disse.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Qual é o câncer do rei Charles III?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress