Cauê Moura, amigo de longa data de PC Siqueira, apareceu em seu canal no youtube para se pronunciar sobre o influenciador. Após quase um mês de silêncio em relação ao caso do amigo, nessa terça-feira (30), Moura revelou que ficou “profundamente chocado e impactado” com a notícia sobre PC.
PC Siqueira morreu no final de dezembro do ano passado, aos 37 anos. Ele e Cauê Moura possuíam um canal no youtube chamado “Ilha de Barbados”, junto com outro amigo, Rafinha Bastos. Moura disse que lamenta a morte do amigo.
LEIA TAMBÉM
Quem é a atriz de “Renascer” que foi para indústria pornô? Artista teve morte trágica
Qual valor do prêmio do BBB 24?
“Saí das redes sociais. Não quis ler nada. (…) Desejamos força à família, porque é uma dor que não passa em um mês, enfim”, completou, afirmando que não manteve contato com PC desde 2020.
Moura ainda ressaltou que PC foi o pioneiro na criação da profissão de youtuber. “Comecei a fazer vídeo um mês depois dele muito por inspiração dele também”, falou.
O youtuber também citou o linchamento virtual que PC sofreu, principalmente, após ser acusado de pedofilia – a perícia policial, inclusive, não encontrou provas contra o youtuber. “Ele lidou com o cyberbullying que pouca gente lidou”, continuou
Segundo nota da Polícia Militar do Estado de São Paulo enviada ao Estadão, PC foi encontrado morto em Santo Amaro, zona sul da Capital. Veja comunicado abaixo.
“A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, diz a nota enviada à reportagem.
*Com informações de Agência Estado
**Sob supervisão de Marcos Andrade
LEIA MAIS