Lançada em 2012, a novela “Cheias de Charme” da EPTV/TV Globo), conta a história Maria da Penha (Taís Araujo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), três empregadas domésticas que se encontram no universo da música. Porém, esse trio acaba enfrentando poucas e boas antes de finalmente fazer sucesso. Para se ter uma ideia, as Empreguetes acabam até mesmo presas.
Por que a Empreguetes são presas em “Cheias de Charme”?
Em “Cheias de Charme”, as Empreguetes acabam presas em duas ocasiões. Na primeira, por desacato à autoridade e, na segunda, por causa de Chayene (Claudia Abreu), que as acusa de roubar suas joias enquanto gravavam um clipe em sua mansão.
LEIA TAMBÉM
Milton Cunha foi carnavalesco de quais escolas?
O BBB começa mais cedo hoje? Desfiles de Carnaval começam nesta sexta-feira
Reprise na TV Globo
Se você está com saudade de Penha, Rosário e Cida, saiba que “Cheias de Charme” vai substituir “Mulheres de Areia” na Sessão Especial. Com autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela retorna às telinhas no dia 11 de março.
Para quem ainda não conhece a trama, essa também vai ser uma oportunidade de acompanhar a trajetória de três amigas que, juntas, gravam um clipe, que as impulsiona em uma carreira de sucesso no grupo As Empreguetes.
Vale lembrar que essa é a segunda vez que “Cheias de Charme” ganha uma uma reprise. Afinal, a novela foi reexibida, pela primeira vez, de setembro de 2016 a março de 2017.
LEIA MAIS