25 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Como fazer a simpatia para Nossa Senhora de Fátima?

Nesta segunda-feira (13) é celebrado o dia de Nossa Senhora de Fátima e para conseguir uma graça alcançada, o fiel deverá fazer uma simpatia por cinco meses

Nossa Senhora de Fátima (Foto: Reprodução/Diocese de Nova Iguaçu)

Nesta segunda-feira (13), é comemorado o dia de Nossa Senhora de Fátima e muitos fiéis costumam realizar uma famosa simpatia. De acordo com a história, no dia 13 de maio de 1917, três crianças estavam cuidando de um pequeno rebanho nos morros de Fátima, em Portugal, quando observaram a imagem de uma senhora vestida de branco, com um terço entre as mãos, brilhando mais que o sol.

As crianças continuaram vendo a imagem durante cinco meses, sempre no dia 13. Durante suas aparições, Nossa Senhora de Fátima revelava três segredos às crianças. O primeiro foi sobre o fim da primeira guerra mundial, o segundo era que a Rússia se converteria e teria paz e a terceira revelava que João Paulo II sofreria um atentado em 1981.

LEIA TAMBÉM

Quem foi Santo Expedito?

Descubra quem foi São Jorge

Como fazer a simpatia para Nossa Senhora de Fátima?

Para alcançar uma graça, no dia 13 de maio, reze o terço inteiro, fazendo seu pedido. Quando estiver nas contas grandes, reze um Pai Nosso. Nas contas pequenas, reze uma Ave Maria. Faça a oração durante cinco meses, sempre no dia 13.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Qual é o sexo do bebê da Viih Tube?

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress