O ator Gustavo Novaes foi acusado de estupro por um modelo. O crime, teria acontecido em 2019. No último domingo (7), o caso foi exposto ao Domingo Espetacular, da Record TV.
Na entrevista para Roberto Cabrini, a modelo teve sua identidade preservada e foi usado como “Ella”, nome artístico dela. Ela contou que conheceu o ator, quando trabalhava como assistente de direção em uma emissora, em 2018.
Segundo a modelo, Gustavo Novaes chegou a filmar enquanto fazia sexo com Ella.
VEJA TAMBÉM
De volta ao Brasil, Bruna Marquezine planeja escrever e dirigir
Conheça o tênis mais desejado e que chega a custar R$ 5 mil
“Ele fez sexo comigo enquanto eu estava desacordada e filmou. Eu só descobri porque achei o vídeo. Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável e mais ainda para aceitar”, disse.
O programa de Cabrini exibiu o vídeo do suposto abuso. É possível ver nas imagens, a mulher deitada de brucos em uma cama em que aparece estar dormindo.
Procurado pelo programa, o ator negou a acusação, declarando ser “um absurdo”.
“A gente estava em um relacionamento casual, gostoso. Uma vez a gente estava transando, já tinha comentado de fazer um vídeo, e a gente fez um vídeo, ela acabou se importunando por causa disso. De onde vem esse papo de estupro, se a gente transava junto”, rebateu Gustavo.
Um mês depois, a modelo registrou um boletim de ocorrência contra o ator, mas acusando o apenas por conta do vídeo intimo.
Agora, Ella e sua advogada tentam fazer com que a Justiça aceite a denúncia de estupro de vulnerável.
LEIA MAIS
Novo motor 1,3 turbo deu um novo animo à Renault Captur