Fred Nicácio retornou do Quarto Secreto na noite desta quinta-feira (26) com informações que nenhum outro brother possui. Isso porque a breve estadia no cômodo ofereceu alguns privilégios, como assistir às conversas dos outros participantes. Algumas dessas informações, no entanto, ele já compartilhou. Confira:
-No Quarto Fundo do Mar, em uma conversa com Sarah, Marvvila e Gustavo, ele revelou que, se não agirem rápido, serão dizimados – referindo-se ao Quarto Deserto.
-Momentos depois, ele disse que, possivelmente, o voto do Líder será em alguém do Quarto Fundo do Mar;
-Ele indicou que Gabriel Santana passe a se posicionar mais, caso queira permanecer no jogo;
-Fred também revelou que o Quarto Deserto não é tão unido quanto aparenta;
-O brother continuou dizendo para seus aliados que observem Ricardo. “Olho bem vivo com o Alface. Ele está por ele e somente por ele”;
-Fred disse que estava presente na festa de Dummy, o que não aconteceu.
VEJA TAMBÉM
BBB 23: Antônio Cara de Sapato é o novo líder do reality show
Marília é eliminada do BBB 23, com 52,7% dos votos
MADRUGADA NA CASA
Na madrugada desta sexta-feira (27), após o retorno de Fred Nicácio e a definição do novo Líder da semana, os brothers conversaram muito sobre o jogo. Antes da dinâmica, no entanto, Gabriel Tavares se incomodou com a volta do médico. Em uma conversa com Aline Wirley, ele desabafou. “Prefiro até não comentar. O cara vai para o Paredão, volta imune e veta ainda. E joga a Prova do Líder”, falou e Aline apenas concordou com a cabeça.
Após a Prova do Líder, Fred Nicácio revelou que pretende juntar votos contra Gabriel para o próximo Paredão. Para ele, Fred “Desimpedidos” e Larissa são os possíveis novos aliados. “Podem jogar do nosso lado, porque eles não querem o Gabriel. Então o voto deles faz toda a diferença, dois votos”, disse.
Já no Quarto do Líder, Antonio “Cara de Sapato” disparou que Fred Nicácio retornou ao jogo “cheio de ódio”. Na avaliação dele, alguns brothers podem estar “mentindo”. MC Guimê, por outro lado, afirmou que não tem medo do médico. “Eu nunca fui parceiro dele, sempre fui adversário. O que eu falo aqui é tudo certo e papo reto”.
LEIA MAIS
Cara de Sapato é novo líder do BBB 23; veja como foi a prova