O ator Gustavo Corasini participou do programa “Encontro” (EPTV/TV Globo) desta quarta-feira (23) e emocionou os telespectadores ao reaparecer depois de um ano de seu acidente gravíssimo.
O ator mirim foi atropelado, em agosto do ano passado, na rua em que mora com a família, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Gustavo e vários amigos se reuniram em frente ao condomínio onde moram para decorar a rua para a Copa do Mundo. Em um certo momento, uma moradora, que estava manobrando o carro, perdeu o controle e atropelou Gustavo e um de seus amigos, Eduardo, que não resistiu e morreu.
Durante o programa, a mãe de Gustavo celebrou a vida do filho. “Ele ainda andava de cadeira de rodas, eu precisei levar ele nas costas. Ver isso pra gente, é uma vitória. Para mim, como mãe, é um renascimento. Ele tem 13 anos, mas eu comemoro a vida dele hoje, a oportunidade que Deus me deu de ter meu filho de volta”, declarou a mãe.
LEIA TAMBÉM
Beyoncé não vem ao Brasil? Cantora anuncia fim da turnê
Quando estreia a segunda temporada de “Rensga Hits!”?
No programa, o ator mirim, que viveu o personagem Tadeu em “Pantanal”, mostrou cenas de um novo projeto do Globoplay, que estreia em breve, e disse: “É como se fosse uma vontade de melhorar pra poder gravar. Antes do acidente serviu de motivação, foi muito bom, gravei e não tava 100%. Deu tudo certo”.
Gustavo Corasini também disse que a maior dificuldade era manter o tratamento e as sessões de fisioterapia que duraram por mais de um ano. “O mais difícil foi principalmente fazer a fisioterapia, eu estava dedicado. Fazia em casa, na clínica e sozinho. E foi difícil conseguir continuar firme”, contou.
LEIA MAIS
Qual foi o preço da harmonização dentária de Jair Bolsonaro?