O Gusttavo Lima recebeu uma péssima notícia! Após declarar apoio a reeleição do presidente Bolsonaro (PL), o cantor teve três shows cancelados no Nordeste.
O sertanejo iria realizar três shows na Bahia, estado que é um dos principais colégios eleitorais do ex-presidente e candidato à presidência Lula (PT). Não é de hoje que o Gusttavo Lima demonstra sua simpatia pela família do atual presidente da república.
O cantor esteve com outros nomes da música sertaneja, como Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Fernando (da dupla com Sorocaba), entre outros, na segunda-feira (17), em Brasília para então declarar publicamente o apoio ao presidente de República.
VEJA TAMBÉM
Cantores sertanejos declaram apoio a Bolsonaro; veja quem são
Nos EUA, Gusttavo Lima declara apoio a Jair Bolsonaro; vídeo
Recentemente, em sua turnê pelos EUA, o cantor pegou uma bandeira do Brasil e fez o gesto com as mãos o número 22 do então candidato Bolsonaro. O público começou a gritar palavras como “mito” referência então ao candidato.
Mas também passou por situações contrárias, em um dos shows realizado pelo embaixador, o público presente começou com gritos e palavrões contra o presidente da República, e o cantor mostrou se visivelmente incomodado com a situação.
SEGUIDORES
Após a visita em Brasília, os efeitos negativos começaram a surgir através das redes sociais de Gusttavo Lima, com comentários negativos, ofensas e xingamentos por conta de seu apoio a Bolsonaro.
Só no Instagram, o cantor já perdeu mais de 200 mil seguidores desde a última segunda-feira (17) e o número ainda oscila negativamente. Atualmente o cantor tem 44 milhões de seguidores, sendo o sertanejo mais seguido na rede social.
LEIA MAIS
Erasmo Carlos é internado no Rio de Janeiro; saiba seu estado de saúde