Em plena reta final do Big Brother Brasil 24, Isabelle e Davi tiveram um desentendimento, na manhã desta segunda-feira (15). Tudo começou quando o motorista de aplicativo e a cunhã-poranga conversavam sobre suas trajetórias e escolhas no reality.
Na cozinha da casa mais vigiada do país, o baiano relembrou a ocasião em que Isabelle votou em Fernanda. Segundo o brother, sua aliada jogou de forma “unilateral” no BBB 24, porém, em mais da metade do confinamento jogou tanto com ele quanto com o grupo Fadas.
“Você se torna uma jogadora adaptável, no meu ponto de vista, de voto. Pra se caso alguém precisar, você poder ajudar”, disse Davi.
“Você jogou sozinha em algumas vezes, mas em outras vezes, para defender um amigo, você votou em pessoas que não eram seu alvo, então você jogou com o coletivo”, continuou o motorista de aplicativo.
Ainda na conversa, Davi afirmou que Isabelle “sempre jogou coletivo”, e a sister respondeu: “A gente pensa diferente, inclusive, eu discordo do que você está falando de jogar coletivo. O jogo coletivo foi quando o Marcus pediu para as meninas votarem na Fernanda por conta dele”.
LEIA TAMBÉM
Quem é Quinota em “No Rancho Fundo”?
Davi, então, interrompeu Isabelle, pedindo para que ela o deixasse terminar de falar.
“Não, Isabelle, entenda, você pode falar, eu não estou te desrespeitando, eu só estou tentando te explicar que se você vota coletivamente. Se você vota para salvar um amigo…”, disse o baiano.
Em seguida, Isabelle argumentou que votou em Fernanda para salvar Raquele.
“Você abriu mão do jogo unilateral”, rebateu Davi.
Davi também aproveitou para expor seu modo de jogar e afirmou que “sempre deixou claro que veio para o jogo”.
“Independente de jogar em grupo ou não, eu vim para jogar”, finalizou ele.
LEIA MAIS
Abono PIS/Pasep começa a ser pago hoje; saiba quem tem direito