O ator Treat Williams, das séries de televisão “Chicago Fire” e “Everwood”, morreu, aos 71 anos, depois de se envolver em um acidente de moto em Vermont, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal People, a confirmação da morte foi feita pelo agente do ator nesta segunda-feira (12).
Segundo o agente, Barry McPherson, que lamentou a morte do ator, o artista era considerado talentoso e muito legal. “Ele morreu nesta tarde. Ele estava virando à esquerda ou à direita [e] um carro o cortou”, disse. “Estou arrasado. Ele era o cara mais legal. Ele era tão talentoso”, completou.
De acordo com informações do chefe dos bombeiros de Dorset, em Vermont, o acidente aconteceu por volta das 17h, do fuso horário local. Não houve outros feridos.
O ator deixa a mulher, a atriz Pam Van Sant, e seus dois filhos, Gille e Ellie.
LEIA TAMBÉM
Ministério do Amor: Lula é cobrado por solteiros
Saiba se o Dia de Santo Antônio é feriado na sua cidade
QUEM FOI TREAT WILLIAMS
O ator Treat William participou de mais de 120 produções, entre filmes e séries. Em cerca de 40 anos de carreira, ele participou de longas como “1941” e “Uma Escolha de Coração”, do diretor Steven Spielberg. Além do cinema, Williams fez televisão, em programas como:
-Blue Bloods;
-Trapaças no Horário Nobre;
-Chicago Fire;
-Chesapeake Shores;
-O Diário de Noel;
-Everwood.
LEIA MAIS