A morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli) deixa Salete (Bruna Marquezine) desesperada. A menina de “Mulheres Apaixonadas” tinha um pressentimento de que algo ruim iria acontecer, até se deparar com a triste realidade de perder sua mãe.
Órfã, a garota fica sob os cuidados de sua avó, Inês (Manoelita Lustosa). Ela faz a neta sofrer e se aproveita da situação para tirar dinheiro de Téo (Tony Ramos), que ajudou Fernanda a criar a menina.
Mais uma mudança acontece na vida de Salete, quando Vilma (Cristina Fagundes) revela a Téo que Fernanda suspeitava que a menina pudesse ser a sua filha. Mexido com essa informação, o músico realiza um exame de DNA para confirmar a paternidade.
LEIA TAMBÉM
Mulheres Apaixonadas: o que acontece com Gracinha?
Qual é o final de Dóris em Mulheres Apaixonadas?
No último dia da novela, o resultado do teste é revelado com um positivo. No dia da festa de formatura da ERA, onde Salete está com a sua avó Inês, Téo aparece com a novidade e surpreende a todos.
“Não precisa mais me chamar de Téo. Me chama de papai. Você não queria ter um papai como todo mundo?”, dispara ele. “Eu queria que você fosse meu pai”, responde a mocinha, que se emociona. Já Inês fica chocada com a cena. Com isso, Salete passa a viver com Lucas (Victor Cugula) e Téo, que se acerta com Laura (Carolina Kasting).