Foi divulgado, no início da tarde desta quinta-feira (13), o laudo do IML (Instituto Médico Legal) sobre a morte do cantor Nahim. A perícia realizada no corpo constatou que a morte foi ocasionada por queda de escada.
A polícia abriu uma investigação para apurar se houve crime e confirmar que a morte foi realmente um acidente. Por isso, a ex-esposa de Nahim, Andreia de Andrade, foi conduzida à delegacia para depor. Os dois haviam se encontrado horas antes da morte do cantor. Por ser a última a ver o ex-companheiro vivo, ela prestou esclarecimentos que podem levar a polícia à confirmação do acidente.
Conforme o jornalista Gabriel Perline, da Revista Contigo!, Andreia deixou a casa de Nahim por volta da 1h da manhã e o chamado para o acidente doméstico aconteceu às 3h30. As informações preliminares, corroboradas com o laudo do IML, indicam que se tratou de um acidente: ele teria caído da escada e batido a cabeça.
Despedida
O corpo deve ser liberado nesta tarde para a despedida, que irá acontecer na Assembleia Legislativa em São Paulo. O enterro será em Miguelópolis (SP), cidade do cantor.
LEIA MAIS