Depois do sucesso de “O Pai Ó”, lançado em 2007, a sequência do filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (23). As gravações foram feitas em Salvador e tiveram início em outubro de 2022. Parte do elenco original se mantém no segundo filme, como nomes como Lázaro Ramos, Dira Paes, Luciana Souza e Tânia Toko. Apesar do retorno deles, Wagner Moura não estará presente na sequência.
Além de Wagner, Emanuelle Araújo, que interpretou Rosa no primeiro filme, não aparece entre o elenco da produção.
Boca, interpretado por Wagner Moura, não estará presente no filme, porque o ator está em Los Angeles.
“A gente está aqui com o elenco todo reunido, muita gente está perguntando se o Wagner Moura está, o Wagner não tá. Wagner tá em Los Angeles, o Boca teve o fim naquele outro primeiro filme“, falou Lázaro.
Em 2021, Wagner já havia dito que não faria parte do elenco, justamente por acreditar que o fim que seu personagem teve em “Ó Pai Ó” foi o necessário para encerrar a história.
LEIA TAMBÉM
Filme Napoleão: qual foi a causa da morte do imperador?
Farofa da Gkay: confira detalhes divulgados do evento
Lázaro destacou, durante entrevista ao g1, que voltar à trama, na sequência, mais de 15 anos depois do primeiro filme, é um reencontro com pessoas que sempre admirou na arte baiana.
“É reencontrar meus primeiros ídolos, primeiro, que são as atrizes e os atores do bando, reencontrar os personagens que eu tive o prazer e o privilégio de ver como público e é um lugar que eu desejei muito fazer parte. Entrei com 15 anos de idade. Quando eu vi o Ó paí Ó, eu me encontrei, eu disse assim: ‘nossa, eu quero fazer parte dessa família'”, afirmou o ator.