“Cabocla”, novela de Benedito Ruy Barbosa, voltará ao ar 20 anos após sua estreia. A trama será a substituta de “Cheias de Charme”, que termina essa semana. Recentemente, Carolina Kasting, responsável por interpretar Mariquinha, comentou sobre sua experiência nas gravações.
O que aconteceu com Carolina Kasting, a Mariquinha de ‘Cabocla’?
Após “Cabocla”, a atriz emendou uma sequência de novelas até 2015, quando fez “Além do Tempo”. Em 2018, em Portugal, fez a novela “Valor da Vida” e voltou à tela da Globo em 2020, em “Salve-se Quem Puder”. No entanto, Carolina Kasting está a cerca de três anos longe das telinhas. Atualmente, a atriz esta se dedicando às artes plásticas e compartilha seus trabalhos em seu perfil do instagram.
Em entrevista, Carolina Kasting destacou uma briga que aconteceu durante as gravações da novela. No final da trama, a atriz ficou grávida de seu primeiro filho, e relembra de uma vez que brigou com o ator Malvino Salvador, que interpretava Tobias, por achar que ele estava nervoso demais para a cena e poderia prejudicar o bebê.
“Gravei uma cena em que Tobias estava nervoso e brigava com Tomé (Eriberto Leão). Fiquei com muito medo de machucar minha filha [na barriga]. Fiquei tão nervosa que cheguei a ‘brigar’ com Malvino porque ele estava muito bravo, mas esqueci que ele precisava estar daquele jeito porque o personagem estava nervoso. Tenho certeza de que ele me perdoou por isso”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM
Qual a fortuna de Cameron Diaz?
Além disso, a atriz também expôs sua felicidade em ter a novela sendo reexibida na programação da Rede Globo: “Cabocla é, não somente para mim, mas para todo o elenco, para a direção, as autoras e, principalmente, para o público em geral, uma das melhores novelas brasileiras. A Mariquinha me marca até hoje. As pessoas me param para falar dela, da professorinha, com muito amor e carinho. As gravações foram maravilhosas, tínhamos um elenco, equipe e direção muito unidos”.
LEIA MAIS