Nesta segunda-feira (13), Ana Hickmann fez sua primeira aparição na TV após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica, no último sábado (11). Nesta manhã, a apresentadora foi trabalhar e conduziu o programa “Hoje em Dia” (Record TV), compartilhando as notícias ao lado de César Filho e Renata Alves.
Durante o programa, a apresentadora não quis falar sobre o assunto. “Queria agradecer o carinho e apoio de todo mundo. O momento está sendo difícil para mim e para minha família. Ainda não estou pronta para falar a respeito”.
LEIA TAMBÉM
Ana Hickmann foi agredida pelo marido?
Ana Hickmann se pronuncia sobre suposta agressão
O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência e divulgou que Ana teria sido vítima de agressão por parte de Alexandre na residência do casal, localizada em Itu, no interior de São Paulo e que o filho do casal, Alexandre Júnior, de 9 anos, teria testemunhado o ocorrido.
Ana deixou de seguir Alexandre Correa no Instagram. Ela também apagou fotos recentes ao lado do marido. O empresário também apagou todas as fotos do seu perfil, mantendo apenas o texto em que se defende sobre o caso.
AGORA: Ana Hickmann agradece todas as mensagens de carinho e diz que em breve ela irá dizer tudo que está dentro de seu coração!
Força Ana #HojeEmDia pic.twitter.com/plPUeHqLlB
Brenno De Moura (@mbrenno_) November 13, 2023
O Estadão também teve teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann. Segundo seu relato, por volta das 15h30, ela estaria na cozinha de sua casa com Alexandre Correa, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com “ambos aumentando o tom de voz”. A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.
“O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima”, diz o trecho seguinte do documento policial.
Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o BO, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.
“A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las”, encerra o documento.
*Com informações de Agência Estado