Durante a participação de Carolina Dieckmann no programa da Angélica, o “Angélica: 50 & Tanto”, no Globoplay, a atriz contou sobre o fim do casamento com Marcos Frota, com quem foi casada por sete anos.
“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”.
Nos anos 2000, o término do casal foi muito comentado e o assunto já virou pauta em entrevistas com Marcos Frota. Ao UOL, ele elogiou Carolina e confessou que não consegue explicar o que causou o fim da relação.
“Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário”.
“Ela só me fez bem em todos os sentidos. Ela está bem, feliz, casada [com o diretor Tiago Worcman]. É uma profissional incrível, uma atriz que respeita a profissão, que é querida pelo público, que tem um espaço consolidado pelo talento dela, personalidade, caráter. Nunca se ouviu falar nada da Carolina. Meu filho tem muito orgulho da mãe”, completou.
LEIA TAMBÉM
Bruna Biancardi confirma fim de relacionamento com Neymar
Novo affair de Cauã Reymond: conheça Luiza Watson
Os dois têm um filho juntos, Davi, de 24 anos.
No programa de Angélica, Dieckmann contou que acha que as pessoas ficaram com pena de Frota na época do término. “Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”