A EPTV/TV Globo adiou a reprise da novela “Salve Jorge” e surpreendeu os telespectadores ao escolher “Paraíso Tropical” como a próxima atração do Vale a Pena Ver de Novo. A trama, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, foi originalmente exibida em 2007 e, atendendo a uma série de pedidos do público, retornará à programação.
“Paraíso Tropical” conquistou um lugar especial no coração do público, com os personagens Bebel e Olavo, interpretados por Camila Pitanga e Wagner Moura, que ainda são lembrados pelos apaixonados e tensos diálogos. Olavo, apesar de ser um dos maiores vilões da novela, cativou os espectadores por causa do relacionamento com Bebel.
LEIA TAMBÉM
“Mulheres Apaixonadas”: Helena e César ficam juntos?
Quem matou o irmão de Natália na novela “Elas por Elas”?
HISTÓRIA DE PARAÍSO TROPICAL
A história da novela gira em torno da protagonista Alessandra Negrini, que desempenha os papéis das irmãs Paula e Taís. Paula é a mocinha da trama, uma mulher batalhadora que reside em Marapuã, uma cidade fictícia na Bahia, junto com sua mãe, Amélia (Susana Vieira).
O romance de Paula com Daniel (Fábio Assunção), diretor-executivo do Grupo Cavalcanti e protegido pelo poderoso Antenor (Tony Ramos), é o cerne da história. No entanto, esse relacionamento é desafiado pelos ciúmes de Olavo, sobrinho ambicioso de Antenor.
Além disso, atores como Bruno Gagliasso, Vera Holtz e Gloria Pires também desempenham papéis de destaque na trama. O sucesso da novela foi tão notável que, em 2008, “Paraíso Tropical” recebeu uma indicação ao Emmy Internacional na categoria de melhor novela.
A novela será a substituta de “Mulheres Apaixonadas” que acaba no final deste ano.
LEIA MAIS
Flávia Alessandra deixa a TV Globo após 34 anos; veja o motivo