Pela segunda vez, Matteus se tornou o Anjo do Big Brother Brasil 24. O brother conquistou a imunidade e o direito de salvar alguém do Paredão neste sábado (3), mas quem não ficou feliz com sua vitória foi Giovanna Pitel. Isso porque o brother a colocou no castigo do Monstro, decisão que a sister criticou durante uma conversa com seus aliados.
O que Pitel falou sobre Matteus?
Para Fernanda, Juninho e Rodriguinho, Pitel falou que o Anjo Matteus tende a evitar conflitos dentro da casa mais vigiada do país.
“Eu já sabia [que ele ia me colocar no Monstro]. Eu reconheço que eu passei do ponto. Passei do ponto, simples assim. E ele precisa se apegar a alguma coisa. Sabe por quê? Porque é muito confortável ele ser bom com todo mundo e se indispor só comigo. Por que ele não botou a Leidy, que chamou ele de planta na cara dele? Chamou de planta, discutiu com ele. Não foi ela que traiu ele?”, disse a sister.
“Quer que eu te responda por que ele não pôs a Leidy? Porque é da ‘ganguinha’ deles. Nós não somos da ‘gangue'”, respondeu Rodriguinho.
LEIA TAMBÉM
BBB 24: Yasmin Brunet revela preocupação com sua imagem
Beatriz e Juninho brigam no BBB 24; confira
Qual é a dinâmica do Monstro?
Ao lado de Juninho, Giovanna Pitel está no castigo do Monstro pela segunda vez consecutiva. Nesta semana, os monstros se transformaram em dois magos a fim de proteger seus livros preciosos. Além disso, os castigados ficarão de guarda toda vez que uma música tocar.
Cada brother perdeu 300 estalecas e Giovanna, que estava no VIP, foi para a Xepa.
LEIA MAIS