12 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual é a personagem de Alice Wegmann em Justiça 2?

Alice Wegmann falou sobre sua personagem em Justiça 2, no Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (25)

Alice Wegmann falou sobre sua personagem em Justiça 2, no Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Alice Wegmann marcou presença no Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (25). A artista esteve na atração matinal para falar de seu trabalho mais recente em que Justiça 2, que estreou no último dia 11 no Globoplay e tem ganhado novos episódios todas as quintas, na plataforma de streaming. Veja a seguir qual é a personagem de Alice Wegmann em Justiça 2:

Qual é a personagem de Alice Wegmann em Justiça 2?

Em Justiça 2, Alice Wegmann interpreta Carolina, uma jovem que foi abusada pelo tio Jayme (Murilo Benício). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a atriz falou sobre como foi dar vida a personagem.

“Foi muito difícil e também muito emocionante; é uma personagem que mexeu muito comigo”, contou Alice. “Eu acho que é uma história que fala muito sobre muitas mulheres aqui no Brasil. Infelizmente, muita gente vai se identificar.”

LEIA TAMBÉM

Davi apaga pedido de desculpas e fotos com Mani Rego

Acidente no set de filmagem de filme de Eddie Murphy deixa vários feridos

- Publicidade -

A atriz também falou que, ainda que tenha tido dificuldades de acessar as emoções necessárias para interpretar Carolina, ela achou relevante trazer o assunto à tona.

“Muita gente vai criar coragem para fazer o que tem que ser feito, para denunciar, para virar o jogo, para falar sobre isso dentro das famílias porque são coisas muito veladas, muito silenciadas”, afirmou. “Então acho que a gente vem com uma função, com uma importância mesmo muito grande.”

No passado, Alice Wegmann já revelou que ela mesma foi vítima de abuso e que, enquanto trabalhava na série, explorou seus próprios sentimentos. “Foi difícil, mas, ao mesmo tempo, foi necessário. Eu ter atravessado essa série foi muito simbólico para mim”, disse a atriz.

“Nem sempre foi fácil, muitas vezes eu chegava em casa e precisava ligar pros meus amigos, pra ficar falando de outras coisas, ou pra desabafar. Para mim, foi muito importante ter uma rede de apoio nesse momento. Foi uma personagem que realmente mexeu com questões muito íntimas, muito particulares e eu acho que muito femininas também”, ela explicou.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quem são as influenciadoras presas pelo ‘vape’ da cannabis?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress