22 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Quem são as influenciadoras presas pelo ‘vape’ da cannabis?

Operação Nárke investiga três influenciadores suspeitas de divulgar vapes (cigarros eletrônicos) com maconha

Influenciadoras são presas por promover vape com cannabis
Influenciadoras são presas por promover vape com cannabis (Foto: Reprodução/ Freepik)

A Operação Nárke é responsável por investigar crimes envolvendo propaganda de “vapes” (vaporizadores eletrônicos) com essência de cannabis. Na manhã desta quarta-feira (24), três influenciadoras digitais, do Distrito Federal, foram presas pela Polícia Civil. Veja quem são elas abaixo:

Quem são as influenciadoras presas pelo ‘vape’ da cannabis?

Rhaynara Didoff, Elisa de Araújo Marden e Letícia Suzane Correia são as influenciadoras presas por fazer propaganda do “vape” da cannabis.

LEIA TAMBÉM
Ateliê se nega a fazer “convites homossexuais” no interior de SP
Gol suspende transporte de animais no porão das aeronaves

A Operação Nárke tem como objetivo investigar crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e práticas que vão contra a saúde pública. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão já foram cumpridos.

Segundo a polícia, um grupo criminoso adquiria a maconha dos Estados Unidos e contratava as influenciadoras para divulgar o produto.

Quantidade de seguidores

Rhaynara Didoff soma mais de 38 mil seguidores no Instagram, Elisa de Araújo Marden tem mais de seis mil e Letícia Suzane Correia Castro tem 34 mil seguidores, de acordo com o portal O Tempo.

LEIA MAIS
Qual é a melhor fase da Lua para cortar o cabelo?

Anthony Souza

editor
É jornalista e analista de Mídias Digitais Jr. do Grupo EP. Tem experiência com reportagens multimídia e produção de web documentário. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e tem afinidade com produção e edição de conteúdo para as redes sociais. Está no grupo desde 2022.
- Publicidade -
plugins premium WordPress