A Operação Nárke é responsável por investigar crimes envolvendo propaganda de “vapes” (vaporizadores eletrônicos) com essência de cannabis. Na manhã desta quarta-feira (24), três influenciadoras digitais, do Distrito Federal, foram presas pela Polícia Civil. Veja quem são elas abaixo:
Quem são as influenciadoras presas pelo ‘vape’ da cannabis?
Rhaynara Didoff, Elisa de Araújo Marden e Letícia Suzane Correia são as influenciadoras presas por fazer propaganda do “vape” da cannabis.
LEIA TAMBÉM
Ateliê se nega a fazer “convites homossexuais” no interior de SP
Gol suspende transporte de animais no porão das aeronaves
A Operação Nárke tem como objetivo investigar crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e práticas que vão contra a saúde pública. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão já foram cumpridos.
Segundo a polícia, um grupo criminoso adquiria a maconha dos Estados Unidos e contratava as influenciadoras para divulgar o produto.
Quantidade de seguidores
Rhaynara Didoff soma mais de 38 mil seguidores no Instagram, Elisa de Araújo Marden tem mais de seis mil e Letícia Suzane Correia Castro tem 34 mil seguidores, de acordo com o portal O Tempo.