22 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual é o estado de saúde de Tony Ramos?

Tony Ramos foi internado no Rio de Janeiro após passar mal durante a manhã da quinta-feira; veja o estado de saúde do ator

Tony Ramos foi internado no Rio de Janeiro após passar mal durante a manhã da quinta-feira. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (16), os fãs de Tony Ramos foram surpreendidos pela notícia de que o ator foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), onde foi submetido a uma cirurgia. Comandando pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, o procedimento acabou por volta das 19h30. Saiba qual é o estado de saúde de Tony Ramos: 

Por que Tony Ramos está internado?

Tony Ramos foi internado após se sentir mal durante a manhã de ontem, quando precisou cancelar as gravações do dia. No hospital, o ator foi diagnosticado com um sangramento intracraniano e precisou passar por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural.

Qual é o estado de saúde de Tony Ramos?

De acordo com o boletim médico, o estado de saúde de Tony Ramos é estável. 

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”, informou uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Samaritano.

Neste ano, o artista completou 60 anos de carreira, sendo 46 na TV Globo. O último trabalho de Tony Ramos na televisão foi a novela “Terra e paixão”, que ficou no ar de maio de 2023 a janeiro deste ano. 

LEIA TAMBÉM

Twenty One Pilots vai ser cancelado pela 30e?

- Publicidade -

Quem é Cacá Werneck, noiva de Monique Evans?

O que é um hematoma subdural?

De acordo com o Hospital São Luiz, um hematoma subdural se trata de um coágulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio. Essa é uma condição médica que deve ser tratada de imediato e que apresenta os seguintes sintomas: 

Dor de cabeça intensa

- Publicidade -

Confusão mental

Vômito

Fala arrastada

Coma

LEIA MAIS

Caso menino Miguel: Justiça diminui indenização da família

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress