A reprise de “Alma Gêmea” (EPTV/tv globo), novela de Walcyr Carrasco, está chegando ao fim. Um dos pontos mais altos da trama é a dedicação de Débora (Ana Lúcia Torres), junto de sua filha Cristina (Flávia Alessandra), para separar Rafael (Eduardo Moscovis) de Serena (Priscila Fantin). A dupla consegue atingir o objetivo por meio de uma falsa gravidez, fazendo com que o botânico se case com a loira.
No entanto, conforme a novela vai se aproximando do final, as maldades das vilãs começam a dar errado. Quando Rafael descobre que a loira foi responsável pela morte de Luna (Liliana Castro), ele decide se divorciar de vez. Para não ficarem para trás, a mãe e a filha decidem envenenar o personagem para que elas possam ficar com sua fortuna.
Qual o fim de Débora em ‘Alma Gêmea’?
Durante um momento de desatenção, Débora acaba confundindo os copos e bebe o drink destinado a Rafael, que possuía uma dose de veneno. A vilã passa mal imediatamente e, ao morrer, pede para que Cristina não assine os papéis do divórcio. O botânico, que estava vendo toda a cena, acredita que tudo não se passa de mais uma das farsas das mulheres.
“Golpe? Minha mãe está passando mal e chama isso de golpe? Mamãe, me ouça. Não vá embora agora. O que vai ser de mim? Você é o meu alicerce”, responde Cristina.
LEIA TAMBÉM
Quem era o filho do cantor Flávio José?
Quem foi Regininha Poltergeist?
Após a personagem morrer, sua alma sairá de seu corpo e será arrastada para um labirinto sombrio, repleto de risadas sinistras, que a levarão para o inferno.
LEIA MAIS