15 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quando estreia a série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris”?

Terry Crews e Tichina Arnold vão voltar a interpretar Julius e Rochelle em animação animada sobre “Todo Mundo Odeia o Chris”

Terry Crews e Tichina Arnold vão voltar a interpretar Julius e Rochelle em animação animada sobre “Todo Mundo Odeia o Chris”. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Sucesso dos anos 2000, a série “Todo Mundo Odeia o Chris” vai ganhar uma versão animada. Quem contou a novidade foram os próprios atores Terry Crews e Tichina Arnold, responsáveis por interpretar Julius e Rochelle na produção original. Agora, eles retornam aos papéis de pais do Chris.

“Estávamos esperando ansiosamente para anunciar ‘Todo Mundo Ainda Odeia o Chris’, uma série animada no Comedy Central”, escreveram na legenda de uma publicação feita no Instagram. “Estamos muito entusiasmados com este novo empreendimento. Para todos vocês, pessoas adoráveis ​​que arrasaram conosco, agora vocês têm a chance de rir de nossos personagens animados. Agradecemos seu apoio. Vamos!!!”.

Além de Terry Crews e Tichina Arnold, também estarão presentes na animação as vozes de Tim Johnson Jr. como Chris, Ozioma Akagha, como Tonya, Terrence Little Gardenhigh como Drew e Gunnar Sizemore como Greg.

LEIA TAMBÉM

Quem é a Musa da Croácia na Eurocopa?

Qual é a formação do Sérgio Sacani?

- Publicidade -

Quando estreia a série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris”?

Até o momento, a série animada de “Todo Mundo Odeia o Chris” não tem previsão de estreia. Porém, a produção deve contar com episódios com meia hora de duração.

Em um comunicado sobre a série, Chris Rock falou que está “muito animado para apresentar ao mundo outro lado engraçado” de sua infância”. O ator e comediante está por trás da atração junto com a CBS Studios e a 3 Arts Entertainment.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Lula será candidato em 2026?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress