Neste sábado (24), durante o programa Sabadou com Virginia, do SBT, a mãe da apresentadora, Margareth Serrão, expôs uma treta antiga em que a filha se envolveu com a influenciadora Emily Garcia, há 7 anos. Na época, a atual esposa de Zé Felipe e o produtor de conteúdo Pedro Rezende namoravam.
Após a fala de Margareth (confira abaixo), Emily e o youtuber fizeram publicações em suas próprias redes sociais e reviveram a briga antiga. Confira quando Virginia e Rezende terminaram abaixo:
LEIA TAMBÉM
Quem é o atual marido de Thayse Teixeira?
Quem foi indicado à Batalha no ‘Estrela da Casa’?
Quando Virginia e Rezende terminaram?
A apresentadora Virginia e o youtuber Rezende terminaram o namoro em 2020. Eles começaram a namorar em 2018.
Além da relação amorosa, eles também tinham um vínculo profissional, já que a atual apresentadora do SBT era uma das agenciadas pela ADR, que é uma empresa do youtuber. Essa, inclusive, foi uma das razões que levou ao término.
Treta no programa
No Sabadou, Margareth Serrão causou ao lembrar o episódio nada agradável entre Virginia Fonseca e Emily Garcia. “A Emily Garcia […] Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily parece que tinha um namorico com ele, eu não sei direito […] Eu sei que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou Virginia de novo e causou um certo ciúme da parte dela”, disse, sugerindo que Emily tivesse ciúmes da filha.
Com a repercussão, Emily se pronunciou e disse que se trata de uma conversa aleatória que tem mais de 7 anos.
“Tentando colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra […] Se eu realmente tivesse inveja da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que pra mim é a maior falsidade e deslealdade de todas”,
disparou.
Já Rezende, nos stories, publicou fotos das duas brigando em uma antiga gravação e escreveu que seria “no mínimo interessante” reunir os três no programa semanal.
LEIA MAIS
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 33 milhões neste sábado