Nesta sexta-feira (3), o desaparecimento de Madeleine McCann completou 17 anos e uma vigília foi organizada para que as pessoas rezassem pela descoberta de seu paradeiro. Porém, os presentes tiveram uma surpresa com Julia Wendell chegando no local, pedindo um teste de DNA.
Quem é Julia Wendell?
Julia Wendell é uma jovem polonesa, que afirma ser Madeleine McCann, desaparecida na Praia da Luz, em Portugal.
Nos últimos meses, Julia e sua detetive Fia Johansson revelaram que a real identidade da polonesa é que ela é a garota desaparecida em 2007 e pediram um teste de DNA, que ficou pronto em abril deste ano e revelou que a jovem é 100% polonesa, descartando a possibilidade dela ter sido traficada quando era criança.
Após o resultado, Julia usou as redes sociais para pedir desculpas à família de Madeleine. Ela afirmou que nunca quis magoar ninguém e que pode ter se expressado mal, já que não se lembrava de ter alegado ser Madeleine, apenas especulado sobre a possibilidade.
“Não me recordo da maioria das minhas memórias, mas me lembro de algumas coisas e nunca disse que sou Madeleine McCann“, disse a jovem polonesa.
LEIA TAMBÉM
Em que ano Larissa Manoela nasceu?
Surpresa em vigília
O que parecia ter terminado no início de abril continuou e na última sexta-feira (3), Julia apareceu na vigília para Madeleine. Mais uma vez, a jovem afirmou que seria a menina desaparecida em 2007.
“Eu sou Madeleine McCann. Nunca deixei de acreditar e vim aqui porque quero pedir à Kate e ao Gerry que façam um teste de DNA. Eles não fizeram nada para provar que eu não sou filha deles“, disse a polonesa, que acrescentou: “Não, eu não sou louca. Eu não sou mentirosa”.
LEIA MAIS