A série espanhola “Elite“, cuja temporada final foi disponibilizada na Netflix neste ano, voltou aos holofotes por causa do falecimento do ator Julian Ortega, aos 41 anos. A causa não foi divulgada.
“Elite” fez sucesso entre o público jovem por suas cenas de sexo e pela trama repleta de mistérios policiais que afetam o cotidiano dos alunos do colégio “Las Encinas”. Muitos atores passaram pela série e deixaram o elenco ao longo das oito temporadas. Veja quem Julian Ortega era em “Elite”.
Quem era Julian Ortega em Elite?
Ele interpretava um personagem secundário na primeira temporada da trama, onde atuava como um funcionário de um restaurante e colega de trabalho de Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso).
LEIA TAMBÉM
Como estão hoje os irmãos Menendez?
Qual a história de Elite?
A série, disponível na Netflix, se passa em um colégio de alto padrão na Espanha. A rotina tranquila dos estudantes é interrompida por um crime misterioso. A primeira temporada gira em torno da tragédia que muda para sempre as vidas dos personagens. O grande mistério da temporada é descobrir quem era o vilão e autor do crime que vitimou Marina (María Pedraza) e como isso impactará as relações e amizades dos demais personagens.
As temporadas subsequentes seguem a mesma fórmula de sucesso, com um acontecimento futuro, e os demais episódios revelam os dias anteriores ao fato, em uma narrativa que alterna entre passado e futuro para desvendar quem está por trás das mortes misteriosas.
Qual a história da última temporada de ‘Elite’?
No trailer divulgado pela Netflix, podemos ver que a série irá abordar a elucidação de um crime. Desta vez, a vítima será Joel, que terá um envolvimento amoroso com o novo aluno de Las Encinas, que vem de uma família misteriosa. A suspeita da morte do personagem é que ele descobriu algo sobre essas pessoas e foi morto para não contar a ninguém.
LEIA MAIS
Corinthians: o que acontece se Augusto Melo sofrer impeachment?