15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quem matou o irmão de Natália na novela “Elas por Elas”?

Ainda não é certo que o remake seguirá o mesmo caminho que o roteiro original; na versão de 1982, Natália foi a verdadeira culpada pela morte do irmão

 

 

A estreia do remake de “Elas Por Elas” na EPTV/TV Globo, na última segunda-feira (25), trouxe à tona uma série de conflitos vividos pelas sete protagonistas. No centro da trama, Natália (Mariana Santos) enfrenta um dilema crucial: descobrir a verdade por trás da misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo). 

Se os roteiristas seguirem o remake com a história da trama original, a revelação do assassino será uma verdadeira reviravolta. Na versão de 1982, após desconfiar de todas as suas amigas, Natália (Joana Fomm) vive um grande choque ao descobrir que quem matou Zé Roberto (Andre Diamand), adaptado para Bruno no remake, foi ninguém menos do que ela mesma. 

O caso aconteceu em 1998, durante uma viagem de um grupo de amigos a uma casa de praia. Bruno caiu de um penhasco próximo a uma cachoeira. 

Natália, sofrendo pelo incidente e cética em relação à versão oficial de que foi um acidente, começa a suspeitar que uma de suas amigas possa ser a responsável pela morte de Bruno. Em um determinado momento, Natália tem um lembrança de uma conversa que teve com o irmão, onde ela o aconselhou a ter cuidado com outra garota. Isso a leva a acreditar que Carol (Karine Teles) é uma das principais suspeitas. 

Determinada a esclarecer a situação, Natália confronta Carol, questionando-a sobre seus sentimentos por Bruno. No entanto, Carol fica perplexa com a lembrança repentina e se mantém em silêncio.  

 

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM 

Elas por Elas: Quem canta a música de abertura? 

Em que ano passou Elas por Elas?

Ainda não é certo que o remake seguirá o mesmo desfecho da versão original. Na novela em 1982, Natália surtou ao flagrar o irmão, Zé Roberto (Fábio Villa Verde), agora chamado de Bruno, aos beijos com Marlene (Mila Moreira), que no remake se chama Carol.
Durante o ocorrido, os irmãos brigaram e o rapaz, que estava bêbado, se desequilibrou e caiu do penhasco. Assim, Natália foi revelada como a assassina. 

- Publicidade -

Devido ao grande trauma que sofreu, ela acabou apagando as memórias e só se lembrou o que realmente aconteceu após um tratamento com um psicanalista. 

 

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress