19 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quem vai abrir o show de Madonna no Rio de Janeiro?

DJ promete agitar o show gratuito da cantora no dia 4 de maio

Madonna fará um show no Rio de Janeiro no dia 4 de maio (Foto: Instagram)

O show gratuito da Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, promete ser a maior apresentação de sua carreira até o momento. São esperadas mais de 1 milhão de pessoas no dia 4 de maio.

Quem vai abrir o show de Madonna no Rio de Janeiro?

O DJ americano Diplo foi confirmado para abrir o show. Ele sobe ao palco às 20h no dia 4 de maio para um set especial com curadoria de músicas brasileiras.

Diplo é conhecido por sua paixão pelo funk e outros ritmos brasileiros, já colaborou com artistas como Deize Tigrona, Pabllo Vittar, Anitta e Bonde do Rolê.

LEIA TAMBÉM

Gaby Fontenelle desiste do reality “A Grande Conquista 2”

Personal revela sentimento por Gracyanne Barbosa: “Comecei a gostar dela”

- Publicidade -

Maior show da cantora

O palco será significativamente maior do que o usado nas demais etapas da turnê. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a estrutura terá 812m², com uma frente de 24m² e uma altura de 18m. Para facilitar a visão do público na praia, o piso do palco será elevado a 2,40m do solo.

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress