O cantor Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, morreu na última segunda-feira (24), aos 52 anos. A informação foi confirmada por Franklin Medeiros, baixista do grupo, e por Lucia Castro Vieira, irmã do artista, em uma publicação no Facebook.
“Comunico aos meus amigos o falecimento do meu irmão caçula Reges, músico e vocalista da banda O Surto, consagrada pela música A Cera (Que me pirou o cabeção)”, escreveu a irmã.
Em outra rede social, o amigo Franklin também comunicou o público. “E nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora, está no plano espiritual espalhando a sua genialidade. Descanse em paz”.
Reges morava em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e morreu enquanto dormia. Até a manhã desta terça-feira (25), a causa da morte ainda não foi informada.
VEJA TAMBÉM
Chefão da Hurb renuncia ao cargo e cita Eminem na demissão: “força interior”
Gusttavo Lima recebeu R$1,1 mi do governo Bolsonaro por campanha da Mega da Virada
O SURTO
A banda de rock cearense “O Surto” nasceu em 1994. Três anos depois, em 1997, o grupo musical lançou o álbum de estreia com o mesmo nome da banda. Em 2000, eles promoveram um segundo disco, chamado “Todo Mundo Doido”, que trazia o hit “A Cera”. Em 20021, O Surto subiu ao palco do Rock in Rio após seis bandas boicotarem o festival.
Em uma turnê pelo Japão, o grupo brigou e a banda ficou desestabilizada. Reges, no entanto, seguiu usando o nome da banda em shows, cada momento com uma formação diferente.
LEIA MAIS