O Nubank anunciou nesta terça-feira (9) a transição de Anitta de integrante do conselho de administração para a nova posição de Embaixadora Global do banco digital. A saída foi a pedido da cantora, por conta da sua agenda internacional de compromissos.
Anitta completará seu mandato no conselho de administração na Assembleia Geral Ordinária de 2022. “Em razão do intenso crescimento de sua agenda como pop star global, solicitou que sua participação não fosse renovada”, afirma o Nubank.
“É um novo passo no marketing global do Nubank, que acompanha a ascensão internacional da estrela”, afirmou a fintech em comunicado sobre a decisão de Anitta.
VEJA TAMBÉM
De volta ao Brasil, Bruna Marquezine planeja escrever e dirigir
Nike proíbe nomes de Lula, Bolsonaro e ‘mito’ na camisa da seleção
“Anitta continuará trabalhando de forma próxima à companhia como embaixadora global da marca, apoiando campanhas estratégicas e projetos de comunicação”, afirma o Nubank. Entre as ações da cantora, estão temas como educação financeira e impacto social, além das atividades do Nubank como patrocinador da Copa do Mundo de 2022.
O Nubank também anuncia que Thuan Pham será indicado como membro de seu Conselho de Administração. Thuan é o atual diretor de Tecnologia da Coupang e no período em que atuou como diretor de tecnologia da Uber, de 2013 a 2020, foi responsável pelo crescimento da equipe de engenheiros, destaca o comunicado. A nomeação será submetida à aprovação dos acionistas na Assembleia Geral Ordinária de 2022.
INDICAÇÃO AO VMA
A MTV divulgou na última sexta-feira (5), que Anitta se apresentará no Video Music Awards 2022 (VMA), em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto. Outros artistas também foram confirmados, entre eles J Balvin, Marshmello, Khalid e Panic! At The Disco.
Anitta, que foi a primeira a ter a performance anunciada oficialmente, também recebeu indicação ao prêmio na categoria Melhor Artista Latino, com o hit global ‘Envolver’. Ela é a primeira artista brasileira solo a ser indicada ao VMA.
LEIA MAIS
Empresas apostam em cibersegurança para reduzir riscos em edifícios inteligentes