Suzane Louise Magnani Muniz, mais conhecida como Suzane Von Richthofen, esteve no último sábado (15) curtindo uma festa junina com o marido, o médico Felipe Zechini Muniz, em Bragança Paulista (SP). O casal vive em um condomínio de alto padrão na cidade, onde Suzane também faz faculdade de Direito.
Solta desde 2023, quando conseguiu a progressão de pena para o regime aberto, Suzane leva uma vida comum na cidade. Vai à faculdade e o marido é um médico respeitado. Em 2024, ela deu à luz ao seu filho, que está prestes a completar cinco meses de vida, fruto do relacionamento com o médico. Após o casamento, Suzane mudou de nome e deixou de assinar Von Richtofen.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias e obtidas pelo Jornal de Bragança, Suzane esteve no local com o marido e o filho. Ela chegou por volta das 14h e foi reconhecida pelos frequentadores do local, mas não foi assediada nem hostilizada.
“Ela estava alegre, filmou a dança da enteada, comeu pizza, deu mama para o seu filho. Tudo normal, igual às outras pessoas que estavam lá. Ela foi embora do local por volta das 16h30,” disse uma das frequentadoras do local.
Andreas na pobreza
Enquanto a irmã segue a vida, o irmão Andreas Von Richthofen mora em um sítio da família e tem problemas com drogas. Segundo relatos, ele vive como um andarilho pelas ruas de Atibaia (SP), cidade próxima a Bragança Paulista (SP).
Recentemente, à produção do “Tá Na Hora”, do SBT, Andreas afirmou que pretende encontrar Suzane nos tribunais para resolver o restante do espólio da família Richthofen.
A fachada do sítio onde ele vive mostra que o lugar foi abandonado. Mato alto e falta de manutenção expõem as condições precárias em que Andreas vive.
Relembre o Caso
Suzane foi condenada por ser mandante do assassinato dos pais em 2002. Ela planejou a morte devido a divergências com o então namorado, Daniel Cravinhos, e mirando a herança dos pais.
Ela contou com a ajuda do namorado e do cunhado, Cristian Cravinhos. O casal Richthofen, Manfred e Marisa, foi morto a pauladas dentro de casa pelos irmãos Cravinhos.
LEIA MAIS